02 maio, 2008

Pão com mortadela

O quarto está uma zona, e eu estou comendo pão com mortadela. Não que isso interesse a alguém, mas eu precisava de alguma coisa no texto que justificasse o título e como eu não tinha título para este texto (que eu nem sabia o que escrever), surgiu o pão com mortadela.
O quarto está uma zona por que estou me mudando. Mudando de quarto, mudando de casa, mudando de vida. Minha vida vai ficar mais simples: vou morar na rua da agência onde eu trabalho. Menos gasolina, mais dinheiro, mais coisas legais pra fazer.
Fora tudo o que está mudando por fora, tem o que está mudando por dentro. Estou galgando numa verdadeira viagem à procura do "eu perdido". Quando você se olha no espelho e não se enxerga mais, quando você percebe que tudo o que você mais admirava em você mesmo está com a tinta deslavada, é por que é hora de trocar o espelho. O espelho é que está quebrado. E você vá tratar de resgatar o brilho das cores, por favor. Eu já estou fazendo isso e acreditem, minha escala de pantone está cada vez maior.
Consegui uma melhor amiga, a segunda extra-terrena deste blog, e com ela reaprendi o que eu outrora praticava na maior das descontrações: viver sem pensar nem no amanhã nem em ninguém. Amanhã é amanhã. Então não me pergunte o que eu vou fazer amanhã, por que eu não vou poder dar certezas. "E num é que tá dando certo?" Se me chamar pra bater um prego na esquina eu tô indo. Por que agora eu estou com sede, sede de absolutamente qualquer experiência sensorial psicossomática (aulas de psicologia dão nisso). Os que participam do meu dia, percebem minha mudança. Muito poucos estão de fato carregando minhas caixas de tralha transbordando. Muito poucos estão carregando as malas das minhas novas roupas, mas os poucos que estão fazendo isso (ainda que não saibam) estão, ainda que em prestações, pagando o meu novo espelho.

1 comentário:

  1. eu tambem nao comia nada com pimenta. grande mudança. aposto que depois disto ir para o brasil vai ser canja. vou ate a nado, vais ver.

    ResponderEliminar