04 julho, 2008

Proparoxítona

Antes de qualquer post mais profundo preciso dizer que tive sonhos estranhos esta noite.
Num deles sonhei que, ao sair com um cara pela segunda vez, estava usando a roupa que havia usado no primeiro encontro com o dito cujo e, pasmem, ele reparava que a roupa era a mesma e se ofendia. E eu, desesperada, me justificava dizendo que tinha engordado e que só aquela roupa cabia em mim.
O outro sonho foi mais estranho ainda. Eram 8 da manhã e eu assistia um jornal matinal qualquer, apresentado pela Ana Maria Braga e o Louro José e o jornal anunciava em tom de perigo: "o CONAR, juntamente com a Associação Brasileira de Redatores Publicitários entra em colapso nesta manhã. O fato é que o governo proibiu o uso de proparoxítonas nos textos publicitários".
Pronto, meus sonhos estranhos estão aí. Que se cuidem os redatores.

Sem comentários:

Enviar um comentário