25 novembro, 2010

Eu acredito de verdade

Eu acredito em amor de verdade,
sem prazo de validade,
sem tempo certo para acabar.

Eu acredito em amor de verdade,
em que a troca existe e seja justa,
em que nenhum lado precise ceder
por que impera a vontade
de estar sempre junto.

Eu acredito em amor de verdade,
onde dividir a cama, a mesa e o teto
seja prioridade, onde seja preciso
sempre dormir abraçado, seja ou não
uma noite de amor.

Eu acredito em amor de verdade,
por mais patético que possa ser
a figura de um casal apaixonado.

Eu acredito em amor de verdade,
onde eu esteja sempre melhor
com você do lado, ainda que a sua
presença não seja física.

Eu acredito em amor de verdade,
aquele que cerca por todos os lados
e o único espaço que deixa é só
pra sentir saudade.

Eu acredito em amor de verdade,
com beijos todos os dias e passeios
como eternos namorados, mesmo
estando casados.

Eu acredito em amor de verdade,
onde existem planos em conjunto,
daqueles de conquistar o mundo,
ou simplesmente sonhos antes de deitar.

Eu acredito em amor de verdade,
para todos os momentos imagináveis,
ou qualquer possível tropeço,
aquele que sempre se interessa,
acarinha e faz tão bem.

Eu acredito em amor de verdade.
Eu acredito. De verdade.

1 comentário:

  1. "Eu acredito em amor de verdade.
    E acredito também em tudo o que Carol escreveu.
    Com toda sua sensibilidade e doçura.
    Palavras que parecem ter o dom da cura."


    vc é insipiradora viu?saiu até um mini verso!!que depois que ficou pronto até aspas eu coloquei..ahahaha!!
    AmO..Small e agora Beijos e Textos..

    vc é o cara !!

    ResponderEliminar