07 dezembro, 2010

Um aviso

Se você entrou na minha vida
não foi obrigatoriamente por que eu permiti.
Você pode ter entrado sem querer,
sem propósito, trazido por alguém.

Por qualquer outra circunstância
aleatória, esdrúxula ou sem sentido,
mas se você entrou na minha vida
tem algumas coisas que eu te digo:

Se você entrou na minha vida
você tem um compromisso comigo
uma responsabilidade com parte do que eu sinto
e o seu discurso é importante pros meus ouvidos.

Se você entrou na minha vida
eu logo deixo um pedaço de mim com você
e esse pedaço merece que se cuide
e junto com ele segue meu apreço.

Se você entrou na minha vida
seu lugar aqui dentro está guardado
ainda que eu não te veja por muito tempo
o peso dos dias tão terá apagado,
essa reserva que existe dentro de mim.

Se você entrou na minha vida
muito do que você faz me importa
e importa ainda mais aquilo que
você insiste em não fazer.

Por isso, seja quem você for,
amigo, amante, companheiro, primo
se você entrou na minha vida
eu não espero que saia sem aviso
que deixe o abandono do silêncio comigo
por que quem eu quero que saia, eu tiro.

6 comentários:

  1. eu entrei pra ficar.
    e o seu pedaço está guardado comigo.
    mais do que no coração.
    está guadado nas palavras que eu te digo e que escrevo.
    nas fotos que eu tiro e nas risadas que eu dou.
    o teu pedaço está guardado comigo, pra sempre.

    <3

    ResponderEliminar
  2. Lindo texto, linda amizade de vc e Anna Terra. O comentário dela tb ficou lindo :-)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Acompanho o Small Fashion mas nao comento nunca, hoje descobri este blog e simplesmente adorei....
    Obrigada por compartilhar com nos (desculpa meus erros, mas sou de Montevideu).

    Beijoes!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo filhona, amei essa poesia... perfeita...

    ResponderEliminar