16 março, 2012

o próximo

o próximo terá que vir pronto. terá que vir na forma de um melhor amigo, aquele com quem eu posso contar para tudo, desde os melhores momentos, até os problemas de sempre. terá que ser mais do que companheiro, um abrigo. terá que viajar comigo e não somente dormir no sofá. o próximo terá que assumir um compromisso sério com a nossa felicidade, seja longe ou seja perto. terá que estar disponível para estarmos juntos e juntos não significa o tempo todo colado, mas o tempo todo querendo em estar do lado, mesmo não estando lá. o próximo terá que ser inteiro desde sempre. não quero pedaços. já me basta um coração em frangalhos. o próximo terá que mostrar com gestos, a presença, o sentimento, a gratidão. terá que olhar pra cima, sem tirar os pés do chão. terá que saber abraçar e beijar com amor de verdade. o próximo terá que participar. terá que ver em mim a melhor companhia para conversar noite a fora, com a cabeça no travesseiro. o próximo terá que saber doar. o tempo, o esforço, a dedicação, mas principalmente terá que encontrar um lugar pra mim no coração.

13 comentários:

  1. que lindo, carols. vc escreve bem pra kcts, q dom, mermao. :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Adoro seus textos, Carol!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Lindo... Exatamente o que desejo!

    Força!

    ResponderEliminar
  4. lindo...tb desejo isso...pq está tão complicado de se encontrar essas coisas???

    ResponderEliminar
  5. Amei seu texto Carol.
    Me da só um pouquinho desse dom seu! rs
    Beiijo flooor

    ResponderEliminar
  6. Pqp!!!! Traduziu tudo q eu sinto nesse minuto! O mais difícil é manter a esperança de q esse "próximo", assim prontinho, vai chegar. Mas Deus é pai e a gente merece, né?? Amei, Carol!!!! Obrigada pela coragem de dividir c estranhos esses sentimentos q deixam todo mundo parecido...

    ResponderEliminar
  7. Moça... parabéns seu blog é lindo e seus textos maravilhosos. CURTI.

    ResponderEliminar
  8. Exatamente isso. Super curti!
    Beijo Carol :)

    ResponderEliminar
  9. li esta mensagem no dia que vc postou...e pensei, é assim que queria que meu relacionamento fosse...uma parceria! bateu tristeza...por não ter aquilo...hoje leio novamente, e leio, solteira, triste mas com o coração cheio de esperanças, pq insisto em acreditar no amor e eu sei que ele baterá novamente na minha porta...por ora, cuidarei de mim ;)
    beijos Carol

    ResponderEliminar
  10. Que lindo! Parabéns!
    Isso é exatamente o que nós mulheres, no fundo no fundo, desejamos!

    ResponderEliminar